quarta-feira, junho 15, 2011

Jardins Suspensos da Babilônia.




Bastou uma frase e eu sei que você me entende.
A primeira frase que veio, por trás da máscara, fazendo sinal da pessoa que eu queria ouvir, da voz que eu queria ver.
Eu sei que você sentiu os olhares à meia luz e as frases soltas, indiretas, incalculadas, lançadas vez ou outra com a pressa de te ver rindo. Quase tudo era pra isto, a verdade, te ver rindo frouxo, de lado, me olhando firme.
Talvez fosse mesmo um fetiche descobrir que voz se esconde debaixo das ironias hispânicas que você faz questão de dizer...
Seu fetiche contrário parecer ser me fazer entender com meias palavras que a reciprocidade existe como um perigo ou uma proibição qualquer... pra não me deixar desistir.
Consigo sorrir maliciosamente quando me lembro da voz baixa e suave que me pareceu bem mais quente quando você falou de um charme desapercebido e me olhou firme sem desviar os olhos, sem piscar uma vez.
E sei que você sorriu maliciosa por causa de um toque desleixado deixado no braço por instantes bastantes... e fomos capazes de sentir quente as respostas das indiretas jogadas no vento.
Só seguro o sorriso quando te olho profundo numa língua que você bem entende que 'te quero fraco'.

Nenhum comentário: