terça-feira, junho 14, 2011

Amor-Amida



Vento solar e estrelas do mar,
eu adoro morar contigo.


Adaptar o verso dos outros é uma forma de dizer 'eu te amo'.
Em mil outras palavras dizer que "eu te mereço,
que eu me pareço com o seu estilo"
...

Amiga. Obrigada pelas horas de companhia.
Sem palavras ou com milhares de sorrisos, com você,
eu sei que estou sempre muito bem acompanhada.

Da mão que estende e da mão que segura.
Das milhares de risadas e dos sorrisos amarelos.
Não tem vergonha nem chuva com você por perto...
você é o bom humor e alma clara, todo o tempo.

Segura a minha mão, quando você quiser.
Por que, pra você, a mão está sempre estendida.
Como os abraços todos... e as risadas.
A melhor companhia que eu podia querer no melhor dos dias.

Amiga. =}
E essa nossa liberdade toda, não se explica...
E a ligação, é de outras vidas.

Nenhum comentário: