quinta-feira, abril 16, 2009

Eu vejo por aí, você não está comigo.

Não resta carinho ou atenção,
o que resta é dor e pena.
E é pouca, bem pouca.

Não te enxergo mais,
nunca foi tão bom assim.
Não quero te mostrar nada,
nem meus amores nem as glórias.

Eu finjo não te escutar,
porque em mim o que resta
é uma lágrima fria contida.

Eu tenho paciência e espero,
pra sair daqui e te deixar aqui!
Sozinho! Não, se eu sair...

Não volto mais. Obrigada,
por quase nada e bastante dinheiro.

O coração quer mais alma,
mas você já nos destruiu.

Sua flor já foi. Já foi seu bebê.
Não é como o que há lá fora.

Sua dança não tem tom nem cor,
luz que escurece é você chegar.

Sua poesia é ruim, só pra avisar...
Você não vai me conhecer nunca.

2 comentários:

Ste Goulart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ste Goulart disse...

http://tinyurl.com/dd9ohn

Acho que diz tudo... E é assim um jeito de dizer sem grandes estardalhaços que você não tá sozinha... Certo? =)