quinta-feira, abril 16, 2009

'descobri em você minha paz', seu lobo bobo...

(8)'A paixão é como um deus que, quando quer,
 me toma todo o pensamento. Dirige os meus movimentos,
meu passo é dela, meu pulso é desse 
todo poderoso sentimento.'(/8)

Se eu pudesse confessar te diria a verdade,
a verdade de como é só ter paz ao seu lado.
Ou não, quando você não está... Mas você está,
em todos os meus lugares e nos meus espaços.

Confesso que só saio se for pra te encontrar,
só ligo se puder ouvir sua respiração comigo.
Confesso que passaria horas te vendo dormir,
e que o seu sorriso é o que me faz ter sonhos.

Confesso só fazer poesia se for pra você ler.
Confesso escutar seu nome em todas as músicas.
Confesso pensar em você a todo instante.

Confesso que vivo menos, respiro menos, corro,
rio, choro, escrevo e estudo menos se longe de você.
Porque agora faz sentido, quando você está.

(8)'E quando você não está, eu vou tocar tambor.
Extravasar nos pulsos toda a minha dor.' (/8)

E eu só gosto do meu sorriso, quando é contigo.

Nenhum comentário: