domingo, abril 05, 2009

Simplesmente isso, do Sentimento Infinito


Sinto falta. Simplesmente isso.
Quase não consigo mais me lembrar de como tudo era antes. Sinto falta do que fui. Sinto falta do que achei que seria. Sinto falta dos meus sonhos e de como me sentia quando sonhava.
Você é tão bom quanto dormir em noite de chuva. E quando chove, levanto-me para ouvir minhas memórias cantarolando ao som dos pingos na janela. Porque, às vezes, parece que você está em todo canto: na chuva, no vento, no ar que mora dentro de mim.
Tem sempre esse vazio. Tem sempre essa coisa faltando, que, muitas vezes, demoro a identificar. Porque, depois de você, nada mais foi tão bom. O vermelho é sempre meio desbotado. O vinho é sempre meio aguado. O sorriso é sempre meio amarelo.
Meus pés não suportam mais caminhar tanto. Meus olhos se cansam por muito pouco. Porque você é uma chama que me renovava diariamente. Você é mais do que eu conseguiria explicar.
Eu vou embora todos os dias. Despeço-me de mim a cada segundo na esperança de fazer o relógio correr mais rápido. Mas a verdade é que a primeira coisa que faço ao acordar de manhã é me lembrar de você.

(8)'Chuva que cai sem parar,
deixa no canto do peito esse gosto de dor.
Vem, eu guardei o meu tempo de vida
pra mais ninguém...'

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Nikole gostei muito do seu blog e dos livros que vc gosta!!!! da uma passadinha no meu assim a gente se conhece mais!!!!
parabens!!!! bjoss