segunda-feira, abril 20, 2009

Tudo novo, de novo...

Você topa me conhecer de novo no meio do caminho?
Quando tudo estiver perdendo a graça da novidade,
me chama pra tomar sorvete na praça numa noite dessas...

Olha, se você se interessar por mim, pelo que você ainda não sabe...
Se quiser descobrir, me chama pra andar na rua de mãos dadas.
De tanta coisa que passa aqui dentro, eu vou te contar.

Minha vida, nada tão interessante, nada tão diferente,
mas, se você quer saber, eu quero te mostrar mesmo assim.
Te contar os meus segredos indivizíveis, e os impossíveis...

Sobre o que há de nós dois e o resto do mundo, e as músicas...
Todas que me encantam, e seu sorriso me dá a certeza
que todas são pra você. Quer escutar, eu posso te mostrar...

'Eu até sonhei com isso'. Sonhos, eternamente realizáveis.
No meio do caminho, se existirem uma e outra pedra,
me fala sobre sonhos e músicas e faz tudo acontecer...

De novo.

Nenhum comentário: