domingo, março 01, 2009

Sereníssima.


Aqui parecia ser o melhor lugar

'Enfim, encosta seu barco em mim que o sol já se pôs.
A sós, o mundo termina na fina fronteira dos nosso lençóis.
Em nós, espalham-se os laços, desfazem-se os nós.
(...)
Enfim, passeia tua boca em mim até me calar.
Aqui ainda parece o melhor lugar.'
-Melhor Lugar, Jorge Vercilo

'Sempre precisei de um pouco de atenção.
Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto...
(...)
Esse é o nosso mundo
(...)
Quando me vi tendo de viver,
Comigo, apenas, e com o mundo...
Você me veio como um sonho bom,
E me assustei, não sou perfeito...

Eu não esqueço: a riqueza que nós temos,
Ninguém consegue perceber.
E de pensar nisso tudo...
Eu, homem feito, tive medo e não consegui dormir...'
-O Teatro dos Vampiros, Legião Urbana

Nenhum comentário: