quinta-feira, março 05, 2009

Meu bom crepúsculo.


Hoje eu pude entender o que são lágrimas de diamante.
Não sei se esta seria a definição correta...
mas, de tão bonita, pra mim, é a mais válida.

Senti o que seria quando, ao entardecer,
um vento bom soprando pra todos os lados imperava.
O alaranjado do céu confundia-se ao verde do coqueiro,
e eu, imensamente, sorria feliz.

Sem qualquer explicação possível,
como um encontro de águas...
A primeira gota caiu do crepúsculo.

Caiu de encontro ao meu rosto corado de sol,
e escorreu, como lágrima, de diamante.
E fez-se a imensidão, como quando Deus fez tudo.

"Se eu contar, não chore não...
É só poesia.
Eu só preciso ter você por mais um dia.
Ainda gosto de dançar..."
-Um girassol da cor do seu cabelo, Milton Nascimento

Meu crepúsculo em tons de rosa e laranja,
como a claridade frouxa que eu posso ver...
antes que o sol se ponha pra nascer em outro lugar.

Nenhum comentário: