sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Meu mundo.


'Fico acordado noites inteiras,
os dias parecem não ter mais fim.
(...)
Faz tanto frio, faz tanto tempo
que no meu mundo algo se perdeu...'
-Os paralamas do sucesso

Não quero representações.
Meu teatro anda cansado,
insosso, sem graça, mentiroso.
Sem ópera, anti-musical.

Não quero imitações dos grandes.
Nem de grandes óperas, nem filmes,
ou músicas, ou novelas, ou pessoas.

Não vou viver a vida nem ter a vida
das pessoas com as quais pareço.
Do meu destino, cuido eu.

Minha vida não é a obra da imitação.
É da fantasia, da arte, da música.
E de amores e amizades, calmos e bons.
Como eu e você. Sem ser desmentido.

O mundo, Capital Inicial.
'Tire agora os sapatos, jogue tudo pro alto...
Sinta o chão. (...)
Eu não quero mudar, ser mais discreto, ser mais esperto.
Já cansei de propostas, dar respostas, e ter que dar certo...
Se eu for ligar pro que é que vão falar não faço NADA.'

Nenhum comentário: