quinta-feira, novembro 27, 2008

Meu Gerânio.


"Saiba que o pensamento não é melhor que o momento
de estarmos juntos, sós, fazendo o que é melhor.
Moinhos de vento, leve é o tempo que passou
que de mim você levou pra nunca mais voltar.
Se você me procurar veja bem o que dizer,
eu conheço o teu olhar. Ele diz quem é você."

Aniversário de amigo é sempre dia de poesia.
Inspiração que não acaba mais,
porque é tanta história pra contar...
E nossas, são tantas risadas e lágrimas.

E não há uma que não concorde
que o nosso pilar e porto seguro
é a mais alta de todas, a mais legal.

Nem sei porque me sinto assim,
mas perto dela sempre tenho a impressão
de um anjo muito bom perto de mim.
Ela desperta os melhores sentimentos.

É quem fica atrás da cortina dando força,
é quem grita com a sua felicidade
e com você se merecer. Briga e apoia.

É a menina com os olhos de sonhos imensos,
a que pega mais vida, sempre.
A dona de toda a imensidão...

Nenhum comentário: