sexta-feira, outubro 31, 2008

Larinha. <3



"Só porque tenho por ela um apreço imenso."

Eu tinha pensado em fazer pra Povinha um daqueles
textos de sempre dizendo o quanto
gosto dela e o quão importante é essa nossa
amizade, essa cumplicidade de poder contar
tudo e confiar nela como em ninguém.
Mas é tão complicado e, até, redundante.
Porque é parte de mim, a melhor parte de mim.
A melhor construção da minha vida.
A única coisa que eu tenho certeza que é bom
e que é meu (nosso) é essa amizade.
É esse carinho que não tem limites, é esse cuidar
e esse rir em qualquer hora, pessoalmente ou ao telefone.
Rir do que faz bem e do que faz mal (e do que não faz nada...)
É passar horas falando de nada, e de sexo,
e de espinhas, e de cabelo, e de vida, e pessoas.
E arte, e música, e aulas, e provas.
Passar dias sem fim juntas, e dias infindos sem se
ver e entregar-se à essa amizade como no último dia do mundo.
É ter a certeza dos nossos olhares,
e de toda essa imensidão de tristeza que
o abraço dela abarca quando me tira de qualquer crise.
E o melhor de nós é falar tudo isso e ter a certeza
que ela vai entender. Mesmo que já saiba de tudo isso...
E que mesmo que eu não falasse ela saberia...
ela me entende sem que eu fale uma palavra.
Minha meia dose da melhor amizade e do melhor carinho.
O lugar onde quero estar sóbria pra aproveitar o melhor
da nossa amizade. Eu amo você... e sempre mais.

'E já faz tanto tempo...'
Vondie. <3

2 comentários:

Lari disse...

OOOOOOOOUN, você ée muito linda, meu ! *.*
Te amo demais, mesmo ! :}
emocionei aqui ! =X

vc praa sempre! :* s2s2

Anônimo disse...

uau, depois dessa eu morria. quem não gosta de uma declaração como essa?

Semana da Arte Moderna da Periferia é tudo bom. (quase postei uma coisa parecida :)

beijoo nick