terça-feira, outubro 23, 2007

Ontem eu até tentei...mas.


Não conseguih postar aqui no blog; ontem.
E bom, não tentei de novo... tava com sono.
E fui dormir às 9:30 e levantei 00:30 pra assistir o Programa do Jô...
com a MARIA RITA.
\o/
Meldelz. Ela tava Lindaa.

Engraçado que ultimamente eu adoro tudo;
adoro muito, muita coisa...
A Maria; a Vanessa da Mata; Daniela Mercury; Ivete...
sabe... eu tô gostando mais... ou aprendendo a gostar mais...
sei láa...eu acho, talvez, que é efeito Ana Carolina e Christiane Torloni; elas me abrem mais a cabeça...daí passei a gostar mais de muitas coisas...

~Falemos da Entrevista da Maria Rita com o Jô.
MelDelz.
Adoroo os dois...
Assisti ontem e assistih hj de novoo.
Ela é perfaaa; muito engraçada.
Toda emotiva, toda doce, meiguinha;
tchuucaaa, e toda envergonhada.
:)
O melhor foi quando ela falou que era muito emotiva e talz...
E o Jô falou que era emotivo que nem uma vaca, daí ela falou: -Não, que nem uma vaca eu não sou não. :P
Meldelz.
Lindaaa.
adorei.

Bom, ela tá com um cd novo, o samba meu...
e tá lindo.
:)
As músicas que eu mais gosto são: Tá perdoado e Cria.
{que eu não vou postar porque tô com preguiça ~mas tem link tá?! }
Aliás, escuto essas músicas o tempo inteiro aqui...
São ótimas...iihhh
gamei.
:p

Bom, só isso por hoje.
:)

BeJo's.
{p.s.: demorei pra postar porque o Pão tava aki e
daí eu fiquei fofocando com ela (principalmente mal
de algumas pessoas que MelDelz merecem só
pela falta de vergonha na caraaaa de pauzinho :x )
é minha gêmea née?! ~amooo mais ... que coca. }
p.s.²: eu deixei como link da postagem o vídeo da entrevista que tá linda
:) _ e sim, a foto tá péssima, mas ela tava linda; é que escolheram
a pior hora sacas?! ~é sempre assim...acostumei. :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, eu não gostava muito dela não, mas como você disse, tô aprendendo e confesso que o novo CD tá bem legal! ;X

Agora, não me faça "engulir" Ivete. Rs...

Te amo par! ;*