domingo, outubro 21, 2007

Ohhhh GOD. que filhadaputice. -.-'



Eu tinha mais coisas pra postar;
mas eu tinha que postar sobre o DVD.
Da Anaa óbvio.
Vai ser em sampaa.
Dias 23, 24 e 25 de novembro.
=x
sei láa viu!?

merdaaa.
eu não vou.
saco.
-.-'

pior que eu sempre soube que não iria,
mas tô triste mesmo assim.
êee faltaa de R$.
¬¬"

Mas eu tô feliz pq vai rolar o dvd.
e vai ser em sampa.
e porque eu amo a Ana mais que tudo.

~p.s.: aayy caray.
tô passadaaa.
A Daniela Mercury... eu imaginei que fosse Bi.
mas mesmo assim fiquei chocada quando eu vi.
=x
huhuhuhuhu
~mas ela é lindaaa assim mesmooo.
Deusa da Bahia ~junto com a Vevetaa claro.
:p


P.s.: postei as fotos juntas mesmoo.
:)
e sei que é outro dvd mas achei que seria a melhor foto da Ana pra colocar nesse post.
=)

agora eu posso postar.
família, ever-taty-tchuca-par, Ana mesmo, Torloni...
iihhh tantaa coisa.
c=

4 comentários:

Anônimo disse...

(que meigo o feliz cumple pro chris no post passado ^^)



AAHH, nik, tem certeza que não vai dar pra você ir no show da Ana? :C que triste, mel.

e, ahm, eu nem sabia quem era daniela mercury, tudo bem. >< haha


beeijo, nik
te amo :*

Lari disse...

AAI! :)
que lindo.
não acredito que ela vai gravar um dvd eem SP! *.*

e CLARO que você vai.
eu não tenho dinheiro e vou no show do RBD, você pode não ter tbm, mas VAI, isso é certp :*
TE AMO x3

Anônimo disse...

Pooow como assim não vai!? D:
fiquei triste agora mey, sériãooo.. achei que você ia, haushauhsa! nahh...

Daniella rulezzz!
vi ela no Teleton ontem! \o

aewww, blog lindu *-*

Bjãooo, se cuida!

Anônimo disse...

Ah, eu vi a Daniela no Teleton, e juro, nem imaginava esse babado. Rs..

Eu tô depressiva par. Tava tudo certo pra eu ir pra gravação e descubro que tenho prova na sexta e na segunda. Tô péssima, mesmo. Maldita escola ¬¬'