quarta-feira, outubro 24, 2007

Mi canto no és más que un mal intento...


De alejarte un instante de mi pensamiento.!

Quem me dera se cantando te afastasse do meu pensamento apenas por um instante;
Mas tudo é exatamente ao contrário.
Todas as músicas, todas as flores,
dos perfumes às cores...
Tudo, exatamente, tudo me lembra você!
Se for pra encontrar você;
tocar, abraçar, cheirar, beijar;
sim, eu quero me perder, infinitamente.

Já me ensinou a sonhar,
a sentir, a amar...
Me ensinou a olhar diferente,
querer mais e mais,
a buscar, quanto mais melhor...

MelDelz.
É simplesmente sem explicação...
Como vc me faz sentir.
Maior, melhor...

Te amo.

{p.s.: não vou fazer mais descrições porque pra bons entendedores meias palavras bastam, e acredito que tem BEM mais que meias palavras aqui...}
{p.s.²: a música é Mal Intento ~da Maria Rita}

Nikk.
~extremamente feliz e puta.
:p
"Coisa Boa é DEUS quem dá,
besteira é a gente que faz."
(Contra Outra)

Nenhum comentário: