terça-feira, junho 26, 2012

farewell

É só pra testar seu adeus!
O meu nunca vem mesmo
e você já devia saber há tempos...
Eu não deixo ninguém no caminho.

Mas queria ver como ficam seus olhos
se eu digo que os meus não estão por aqui...
queria ver seu sorriso, como fica,
se eu digo que não estarei tão perto...

Se eu te digo que vou, que não fico,
como ficam seus braços, pros abraços?
Os meus, ainda aqui, sempre abertos.

Eu não nasci pra esses "adeus".
Por mais que eu queria ser leve e livre,
eu sempre fico! vocês é quem vão...

"Quando você me deixou, meu bem, me disse pra eu ser feliz e passar bem. Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci, mas, depois, como era de costume, obedeci. Quando você me quiser rever, já vai me encontrar refeita, pode crer. Olhos nos olhos, quero ver o que você faz ao sentir que sem você eu passo bem demais. (...) Quando, talvez, precisar de mim, você sabe que a casa é sempre sua, venha sim."

Nenhum comentário: