segunda-feira, dezembro 26, 2011

now, i just given up



Você consegue fazer a melhor coisa do mundo ser inaceitável...
se nas letras eu conseguisse traduzir meu desgosto, todas elas sangrariam,
uma a uma, até que a esta fosse nossa última vez, porque eu não quero mais.

Não quero mais nosso encontro feito de hipocrisia e distância,
não quero mais esse abismo no meu estômago por te ter por perto.
Quero ser feliz e livre, como eu disse que seria, vou ser e não vai demorar.

E eu ainda morro de medo de escrever de você qualquer coisa,
não porque você vai ler, não vai, você sabe que eu escrevo? não sabe...
Mas porque essa dor, se traduzida é raiva e vai acabar com a alma de alguém...
E, do mal que você faz, basta o que chega em mim e não chegará mais.

Nos nossos encontros não terão mais abraços, já me cansei de forçar o sorriso.
A partir de agora é assim, como você diz que é, como você quer que seja.
Meu interesse por você se restringe ao que você é obrigado mesmo e foda-se.
Vou levar minha alma definitivamente pra longe de você, vou ser feliz, pra nunca mais.

Nenhum comentário: