quarta-feira, dezembro 21, 2011

Lado A, lado B.


Meu amor é ciumento. É cuidadoso, mas é possessivo.
Mas eu sei que não pode ser assim, então, gastrite.
E eu te mostro o meu bom jeito de amar calma e paciente.
Meu amor prestativo que lhe doa horas que seriam do trabalho.

Meu amor é dos que abre mão da casa, da família, de outro amor,
pra cuidar de você, te dar colo e te ter por perto.
Eu largo a faculdade por uma companhia sábado a tarde,
pra comer com você, pra andar de bicicleta ao seu lado...

Eu largo cerveja, bar e sinuca, largo jogos e risadas,
pra te ter no meu ombro e te dar o carinho que você pedir.
Eu sou dessas de ser atenção, de ser doação, de ser pra sempre.

Meu problema é me deixar desencantar com a rapidez do encanto.
Aí você me encanta com esse bom dia e esse boa noite,
e tudo volta ao normal, no meu coração, te amando demais.

Nenhum comentário: