segunda-feira, setembro 26, 2011

Bons irmãos.



São esses poucos escolhidos, não a dedo,
mas com o coração. Com a alma de quem sente
que ali mora um amor que é seu e que em você
existe um amor guardado só pra ele e que não será
de mais ninguém.

Ter amigos faz a gente ser melhor.
E nada é altruísta na vida... eu sei. Mas o fato de
querer fazê-lo feliz e se sentir bem, nada tem com o
fato de se sentir bem com o sorriso dele.
Secar sua lágrima ou deixa-la escorrer no momento
necessário também é função de bom amigo...
É difícil ver um amigo triste... no meu caso, sinto mais
do que se a dor fosse comigo.
Dizem, os meus amigos, que eu tenho um espírito meio materno
meio sentimental demais, mas não é isso... é que pra mim,
amigo é coisa séria.
Levo muito a sério me divertir com eles.
O prazer que lhes tenho com a companhia é algo sério.

E é por isso tudo que eu estou aqui.
Diz a música:
"Acredita em anjo? Pois é...
Por isso estou aqui. Vim cuidar de você,
te proteger, te fazer sorrir e quando estiver cansada,
cantar pra você dormir
."

Nenhum comentário: