sexta-feira, junho 24, 2011

uma maré de nós...



Enquanto você me procura, inconscientemente, pela casa,
te procuro, conscientemente, entre as minhas pernas...
e torço pra você me encontrar na maré das pernas,
como espero te encontrar no esticar dos meus abraços.

E eu já não canso de ouvir Chico dizer por mim
que te quero fraca, que te quero tola, que te quero toda.

Da vontade que eu tive de te ver entrar por qualquer porta
ou de largar a mala na esquina e voltar correndo casa adentro.
Da incerteza de te ver sorrir calma por me ouvir dizendo
que dentro de pouco tempo eu vou voltar, vou chegar.

E só nos resta esperar... sem nada além que a expectativa
que já é normal... faz algum tempo que te espero chegar.

"Espere por mim, morena, espere que eu chego já...
(...)
Tire um sono na rede, deixe a porta encostada..."


Que é pela porta encostada que eu vou entrar.

Nenhum comentário: