domingo, maio 01, 2011

'ah, se tu soubesses como eu gosto do teu jeito de flor.'

maria, maria.
já não tem letra maiúscula porque é substantivo na minha vida.
é o ser maria, como uma qualidade escrita no sorriso.

é esse te amar que me faz forte e mais feliz.
é como se eu não precisasse de muito mais que um tom qualquer.
porque nem da música eu preciso, tenho um rádio na minha cabeça
que não me deixa te esquecer um minuto sequer. nem nos sonhos.

se você soubesse, maria, maria, quantas lágrimas já secou
e outras tantas milhares que já fez cair em dias cinzas.
e assim, de longe, você deve saber. dá pra sentir daí?

é um amor maior, como se fosse um amor por esse brilho,
o brilho que eu vejo sair dos seus olhos a cada gesto.
de tudo o que já aprendi e o que tenho pra aprender na vida,
o seu amor é a melhor parte de tudo isso.

obrigada por me mostrar todas as cores que eu não conhecia
e que, de tão lindas, só existem em você.
entenda que é como sentir seu abraço, todo o tempo.

Nenhum comentário: