quinta-feira, abril 28, 2011

Dias, os melhores, sempre.



É um dia antes. São duas décadas depois.
E nada demais a dizer. Mas é difícil não dizer nada.
Tá difícil viver e ver duas décadas chegarem assim,
de repente, do nada, são muitas pessoas, muitas coisas,
muitas vidas pra viver e pra manter, muitos abraços pra dar,
alguns muito bons pra receber, uns sorrisos pra lembrar na eternidade.

Sabe, na eternidade e a cada instante. Desde ontem sou assim fui sempre.

Não guardar nada, não quero lembrar de nada... que levar comigo tudo aquilo.
Todos os bons abraços, os bons amigos, as boas músicas, os grandes amores.
Quero levar meus melhores sorrisos, e as lágrimas todas do aprendizado.
Quero levar comigo todos os sambas e todas as luas caminhadas.
Não quero levar o que há de bom e só, quero levar o que houve de ruim pra aprender,
que a noite pode ser bem longa, mas o sol há de brilhar, e o dia há de amanhecer.

Quero saber comemorar as duas décadas como se fosse a primeira e como se fosse a última.
Quero saber dizer para as pessoas que as amo com toda a alma que eu tenho.
Quero saber dizer pra elas que os seus sorrisos vêm me dar bom dia.
Quero saber dizer a eles que sem tudo isso não dá pra ter motivo de seguir.

Quero fazer milhares de quadros com os nossos retratos e
colorir pra sempre nossa vida de colorido.

Nenhum comentário: