domingo, abril 24, 2011

Eu posso guardar o seu sorriso numa caixinha ?



Não é bem isso. É bem mais... muito mais.
Eu queria colocar seu sorriso num lugar inalcançável,
um lugar especial dentro da alma entre os amores.

Porque é impossível explicar a paz do seu sorriso,
a paz que eu sinto e que inunda a alma toda...
Que faz da vida uma música erudita e bem bonita.

Um romantismo qualquer toda essa loucura de poesia.
Mas se não fosse o romantismo a explicar, o que seria?
O que pode explicar esse sorriso bobo que eu dou ou
essa lágrima feliz que deixa os meus olhos rasos d'água?

Não queria guardar nada de você numa caixinha, eu acho.
Queria mesmo era poder te espalhar pelo mundo,
tanto quanto eu acho que as flores deviam ser de todos...
Teu sorriso devia estar estampado nas pessoas.

Seria possível viver melhor te vendo por aí,
sorrindo nas pessoas bem mais.

Nenhum comentário: