sexta-feira, abril 22, 2011

"How wonderful life is while you're in the world..."





E o post que era pra estar aqui ontem era só sobre essa necessidade insaciável de escrever... e, hoje, já não é mais. Não existe nada de tão necessário no mundo que não possa ser deixado pra segundo plano perto do amor. E isso não tem nada haver com a saudade de longos meses ou com uma surpresa agradável, isso tem haver com pessoas.
Com essas pessoas, especificamente.
Pessoas de amar pra sempre.
Pessoas que fazer parte de mim tanto quanto o Sol e a dor fazem parte. Pessoas que são muito mais que bons amigos, companheiros quaisquer de copo e de colo. São companheiros de vida. São amores-amigos que valem a dura caminhada e a lágrima guardada, valem o sorriso encabulado da surpresa de hoje e das surpresas que eu estraguei no passado. Valem cada minuto de telefone, de ônibus, de espera e de abraço.
Amigos que são pros sorrisos e pros consolos, pras broncas e pros abraços, são amigos de parabéns e boa sorte, assim como são amigos de café-da-manhã, almoço, jantar e milhares de doces na madrugada. São amigos que valem o bom dia e pé na bunda.
Sei lá se esse post tem muito nexo, ou até se deveria ter... amigo assim não tem nexo, não tem lógica, não tem uma só música, não tem início, e o mais importante, não... não tem fim.
Talvez tudo isso seja só pra dizer o muito obrigada que eu fiquei encabulada de dizer mas que eu guardei pra te dar do jeito que eu sei fazer melhor...
Eu realmente amo vocês.

Estão aí, todas vocês <3

Um comentário:

Ste Goulart disse...

a gente também te ama, Nik :) e não tem jujuba no mundo que possa mostrar o quanto, HA.



...nem preciso falar, né? :')