quarta-feira, dezembro 08, 2010

Tijolo por tijolo num desenho sólido.


Essa noite eu custei a acreditar nesse passado.
Eu chorei um pouquinho, eu chorei baixinho.
Não queria acordar meu sorriso nem meu urso,
queria poder sentir saudade de você.

Essa noite eu custei a acreditar que não está.
Eu chorei meio passada, eu chorei desacreditada.
Não queria poder sentir falta de algum abraço,
queria poder sentir desejo de não rir alto.

Mas não dá pra não rir do que você me deu.
Não dá pra sentir saudade do que não existiu.
Mas dá pra entender a dimensão do sofrimento.

"Rir de tudo é desespero". É uma loucura qualquer.
Mas o que há de mais bonito veio de você
que não era nada de tão infinito assim ...

Mesmo assim, avô, obrigada. Pelo pai que eu tenho
e pela família linda. E por esse nariz enorme.
E peço desculpas por não te amar.

Amor é construção.

Nenhum comentário: