sexta-feira, dezembro 03, 2010

do outro lado da montanha ...


"Quando sua voz falou:
-Pra onde você quiser, eu vou.
Largo tudo se a gente se casar domingo...
(...)
Quem vai rir? Quem vai chorar?
Ave-Maria, sei que há uma história pra contar.
Domingo, na praia, no sol, no mar..."

É o correr na chuva que me encanta...
é o deitar na grama em dia de sol,
e olhar o céu, infinito e imóvel.

É o sorriso tão sincero e tão vívido,
é a pequena palavra certinha,
é a última nota da frase...

É o tom de música dos sonhos
que me inquieta a alma toda
e faz aparecerem borboletas nos meus olhos.

"Voltei pra casa e disse adeus pra tudo que eu conquistei.
Mil coisas eu deixei só pra te falar: -Largo tudo.
(...)
O que era sonho se tornou realidade, de pouco
em pouco a gente foi erguendo nosso próprio trem..."

Nenhum comentário: