segunda-feira, setembro 14, 2009

Somente 10 minutos.

Que tal tentar menos a fama?
De que te adianta tantos sorrisos?
Um bom samba faz bem, as vezes,
pra perder a pose e ser intenso.

Seus bons sorrisos perfeitos e quadrados,
seu cabelo bem penteado, bem arrumado,
palavras bem colocadas e conhecimento.

Maldito erudito. Antes os bêbados.
O fanatismo que te cerca me cansa.
Seu mundo bonito e incansavelmente florido
me fazem pensar que não. Não quero.

Tanta pose te faz irreal. Não gosto de bonecos.
Definitivamente uma opinião minha.
Contra uma postura tão tola sua.

# Você é demasiadamente cansável.
Perto de você, somente quase 10 minutos.

6 comentários:

Buchabick disse...

Taí, achei alguém que gosta mais da palavra "demasiado" e suas variações do que eu. ;)

Ótimas poesias, moça.

Nikole Lima disse...

Nossa, obrigada !
Estalei o olho na hora que eu eu vi quem era ... haahahha

É, eu gosto e não gosto de "demasiado" ... mas enfim, isso é pra outro posto. ;)

Buchabick disse...

Eu estalo demasiadamente os olhos sempre que me olho no espelho.

:)

Buchabick disse...

sergiovinicius@hotmail.com

Buchabick disse...

sergiovinicius@hotmail.com

Buchabick disse...

Ops. Desculpe por esse monte - ou, diria eu, esse demasiado - de mensagens que disparei.