quarta-feira, setembro 23, 2009

Nii, meu amor,
eu sei que eu tive a oportunidade de falar o que eu te desejo hoje e sempre pessoalmente, mas eu sou bem melhor escrevendo que falando...
Não te desejo saúde, exatamente, te cobro boa alimentação. Uma coisa leva a outra, na maioria das vezes. Não te desejo felicidade, te desejo garra pra conquistar tudo que te faça feliz. Não tenho mais muito o que te desejar...
Mas tenho muito ainda a te dizer... Tenho que te dizer, mas é só pra lembrar, porque vc já deve saber, que pode contar comigo sempre, que estarei do seu lado para o que vc precisar, que se alguma vez te magooei não foi proposital e peço desculpas, que quero poder te escutar e te ajudar sempre, e que quero poder dividir com vc as minhas coisas.
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias das nossas vidas!
Porque: 'Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar. (...) E cada verso meu será pra te dizer que eu sei que vou te amar...'

"A gente não faz amigos, reconhece-os."
Bom início de primavera pra vc !

(8) E aí, amizade, a nossa amizade, como é que se sente?
Pois amizade precisa de espaço, até pro esculacho,
pro acho e não, também, que é pra ficar mais forte.
(...)
Pois amizade que é amizade intima rima com intimidade
Briga, mas querendo o bem. Combina com não ter fim!
Aprende e ensina o valor que o lance tem... (/8)

Nenhum comentário: