segunda-feira, agosto 03, 2009

you stay there and I stay here.


Eu sou alguém que você não vai entender.
Então, se não estiver disposto a aceitar,
pare por aqui. Não sou exatamente quem
vai se habituar com as suas caras feias.

Eu prefiro não ser estúpida! Mas, as vezes...
Eu prefiro não estar desarrumada, mas quando eu
acordo, não é algo que eu possa escolher.
Quando eu escolho um caminho, eu vou nele,

Até o fim. O que quer que isso queira dizer.
Eu gosto de todas as interrogações. Todas mesmo.
Até aquelas que você evita, eu gosto.

Mas, não. Não sou alguém que as procure.
Elas que me procuram e se instalam. Não? Sim?
Talvez, o vento venha contra o cais... E eu caia daqui.

Mas, sim. Eu choro, as vezes, quero conversar.
Mas não chegue muito perto, eu sou uma bomba.

Ou não... Tanto faz, não passe da linha.

"Como faz pra ficar feliz?
Como faz para não morrer?
Como faz para entender
que se faz só para fazer?"

Se você ultrapassar a linha, a culpa é sua.
Não minha. Arque com as consequências.

Nenhum comentário: