quarta-feira, junho 17, 2009

pra sorrir depois .

Eu só quero te fazer feliz só pra você poder dormir bem...
Nosso tempo fez eu te conhecer nos seus sorrisos.
Nada que um bom abraço demorado não possa curar,
tudo o que me invade, se não vem de você, eu não sei.

Sem olhar pros lados, o passado faz crescer e é bom,
é como eu lembro do que eu não era antes de você.
O presente só é bom com as mãos atadas sendo uma.
O futuro eu construo a cada dia e só tem sentido se perto.

Os nossos apelidos bobos, nossas caras e todas as risadas;
nossas mãos dadas, bonitos: sua lua e meu sol dourado.
E seus olhos de comer fotografia, minhas unhas de amar você.

Meu travesseiro preferido, teu colo, teu peito, teus braços.
Nossas brincadeiras, bobeiras, danças e declarações.
De amor. Do meu amor, do seu amor. Do nosso amor.


(8)'Me abrace bem apertado, pra caber nós dois.
A gente fala baixinho pra sorrir depois...
E quando o coração estiver batendo junto,
antes de escurecer, a gente corre e salva o mundo.'(/8)

Nenhum comentário: