quarta-feira, dezembro 10, 2008

O nosso amor existe...

Forte ou fraco,
alegre ou triste.


"Eu estou pensando em você.
Estou pensando em nunca mais
pensar em te esquecer.
Pois quando eu penso em você
é quando não me sinto só.
(...)
Com você me sinto bem."

Retórica. Cansada. Inutílissima.

Mas o que se há de fazer,
se pra toda promessa
uma dívida. Cumpro essa,
com todas as honras.

E o maior orgulho do mundo.

Porque o que se há de melhor
de falar de quem amas e mais.
Falar de quem te acolhe e ajuda,
e te faz tão feliz, tal qual ninguém.

Ê Camilarsa, pudim de pinga.

A menina dos gritinhos, e do sorriso.
Das gargalhadas que fazem falta.
Dos olhos de mãe, de desprezo e afins...
E dos braços que acolhem, sempre.

Se quiser e precisar apoiar em mim,
saiba que não pesas.
Saiba que eu quando preciso, apoio em você,
e, simplesmente, não caio.

Amor além da vida.

"Se estou contigo é porque estás comigo,
e nós não podemos nos perder.
Nesses encontros e desencontros,
no mesmo sopro que atravessa eu e você."

-Músicas: Paulinho Moska

Nenhum comentário: