quinta-feira, dezembro 25, 2008

back to black =p


'Por dentro eu penso em quase tudo.
Será que mudo ou não mudo?'

Depois de tanta mudança e, aqui, um certo abandono...
O bom filho à casa torna.
Breguices de uma novidade...

A conexão precisou cair pra sentar e, de verdade,
sentir o que é a minha babilônia preferida.
Suspender meus jardins, tornar-me novo. De novo.

É fim de ano e, hoje, dia de Natal. Que tal?
Mudou-se muito, no ano e sempre...
Tanta saída e chegada, estradas percorridas.

Gente que caminhou, e saiu de cena.
Cenas mal feitas, cenas engraçadas.
Caminhadas boas, mãos atadas.

Aos meus grandes amores, conhecidos ou não,
o meu sorriso largo, escraxado, sincero...
E os meus olhos, cheios d'água e de parceria.

Minha babilônia sempre aqui...
Porque é aqui que eu gosto mesmo de estar...
O meu jardim ainda parece meu melhor lugar.

E tem um outro certo abraço agora...
mas deixa pra lá. (G)

Um comentário:

Anderson disse...

Oi.
Achei muito interessante seu blog. [Parabéns].
Até breve.


Ps. Se possivel, não deixe de acessar meu blog para compreender um pouco do meu Fetiche. Desde já agradeço.