domingo, outubro 05, 2008

Cia. Barbixas de Humor!!!



Os Barbixas estão fazendo uma promoção. E eu quero participar. Rir ao vivo, saca?

Eles são muito bons... E fizeram uma promoção pra ganhar ingresso.

Eu ganho dois ingressos se eu colocar o vídeo, e obedecer as regras.

Então, beleza... Tudo obedecido! Porque eu quero ver os Barbixas ao vivo!!

E tem que resumir a promoção... Então é assim:

Vc tem blog? Mais de seis meses? Pelo menos uma postagem por mês?(Pois é, eu tenho!)

Gosta dos Barbixas? Quer assisti-los? Posta um vídeo da playlist que eles dão (no site, vai lá) e Ganhe dois ingressos! (É, eu fiz tudo!!)

E se vc for participar... Manda um email pra eles!!!

Pra eles saberem que vc quer participar tanto quanto eu!

:D contato@barbixas.com.br

3 comentários:

Lari disse...

Aeaeaeae ! :D Vamos ver os gatinhos ao viiivo ! *.*

Ste Goulart disse...

AE o/ Porque os caras são FODAS, e nós somos quatro pobres garotas viciadas. xD


Tenho que abrir todos os posts do meu LiveJournal, mas tô em dúvida se eles vão aceitar :T Mas não custa tentar né :D

Nikole Lima disse...

Esperooo que aceitem!!
Ou qualquer coisa... a gente racha os outros ingressos... =P

Mas cara! Eu TENHO que ver o Andy!
<3 TENHO!!!

Mas a gente tem que ver!!
Eles são fodassos!!!