terça-feira, junho 10, 2008

'por que el amor es celestial.'


Esmalte
Rodrigo Bittencourt

Eu quis te matar, pode acreditar,
quando te vi passar por mim,
tão linda assim e não me notar.
Com esmalte dos pés pra descascar;
você deve gostar de rock que eu sei,
Que tal um dia escutarmos o rei?
Com todo respeito, mas com toda a maldade;
encostar um no outro, com liberdade.

Fazendo a vontade falar bem alto,
para felicidade, descer desse salto.

Você é bem do jeitinho que eu gosto.
Você é bem o que eu quero pra mim.
Você pode ser meu começo meu meio e meu fim.

Eu quis te matar, pode acreditar,
quando te vi passar por mim,
tão linda assim e não me notar.
Com esmalte dos pés pra descascar;
você deve gostar de rock que eu sei,
Que tal um dia escutarmos o rei?
Na minha casa, com todo o conforto,
com um pão preto e um vinho do porto.

Você é bem do jeitinho que eu gosto.
Você é bem o que eu quero pra mim.
Você pode ser meu começo meu meio e meu fim.

Um comentário:

Anônimo disse...

oii, alguem poderia me ajudar e dizer onde posso encontrar essa musica pra baixar!?!?
Obrigada