quinta-feira, junho 12, 2008

É só você que eu quero.


E quem melhor pra descrever o que se sente...
Senão Machado de Assis:

'Se eu pudesse contar as lágrimas que chorei na véspera e na manhã,
somaria mais que todas as vertidas desde Adão e Eva.
Há nisto alguma exageração; mas é bom ser enfático,
uma ou outra vez, para compensar este escrúpulo de exatidão que me aflige.'


E não teria como descrever...
Senão se eu te contasse ao pé do ouvido,
entre os muitos soluços, que ainda assim te quero.

Te falar que ainda te espero,
espero seus olhos, mesmo que os meus,
cansados, estejam cheios d'água por tua causa.

E meus braços que só encaixam nos teus abraços,
e minhas pernas que só vivem a te esperar.
E os meus lábios, que só encostariam nos teus.

Vivendo na espera maior, estão meus ouvidos.
Que já estão desesperançosos e tristes,
sabendo que tua fala não é minha.

E acaba-se a esperança, fica somente a fé.
E a espera, por um tempo, que vem num passo lento.
Mas se a fé move montanhas, te trago pra perto de mim.

Sabendo que te amo até com raiva,
como se fosse um carma.
Amo-te até quando te odeio.

E te odeio. E te quero.
E te tenho raiva, e te todo o amor do mundo.
<3 Porque é tão bom te querer sem saber como vai terminar...

Assim... Algo, CELESTIAL:

"Se algum dia por acaso eu cair
Nunca pense que eu estou ao seus pés.
Se algum dia eu começar a chorar
Não entre numa que eu vou me humilhar.
(...)
Se é errado ou se é certo,
Se ama até com raiva,
Como se fosse um carma,
Se ama por instinto...
Porque o amor é celestial!

Se te contam que posso morrer,
Tome cuidado vou sobreviver.
Se algum dia voltar a me ver,
Te prometo que eu vou estar bem."

Mesmo porque...
Você sabe que me ama.
Nik <3

Nenhum comentário: