sexta-feira, junho 13, 2008

Os meus olhos tão distantes... <3


~>Acontece (metade):

Eu perco o chão, eu não acho as palavras
Eu ando tão triste, eu ando pela sala
Eu perco a hora, eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim

Estou em milhares de cacos, eu estou ao meio.
Onde será que você está agora?

~>Faço acontecer (mentiras):


Eu vou enganar o diabo
Eu quero acordar sua familia
Eu quero roubar no seu jogo
Eu quero entregar suas mentiras
Eu vou invadir sua aula
Queria falar sua lingua
Eu vou derramar nos seus planos
o resto da minha alegria

Que é pra ver se você volta; que é pra ver se você vem.
Que é pra ver se você olha... pra mim!

~>Não querendo que aconteça (devolva-me):


Deixe-me sozinho
Porque assim eu viverei em paz
Quero que sejas bem feliz
Junto do seu novo rapaz

Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim vai ser melhor meu bem

~>Quero que aconteça:


Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Pra mudar a minha vida

Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz
Na cinza das horas

<3 Porque é só você que eu quero

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom