terça-feira, maio 27, 2008

How do feel tonight



'Com eles me sinto menos só,
menos sozinho.
Com eles me sinto menos pó,
menos pozinho.'


E pra declarar amor,
sempre se é meio egocêntrico.
Fala-se muito sobre a própria perspectiva
de porquê o outro lhe faz tão bem.

E para tanto, queria, uma vez,
ser menos deliberadamente narcisista.
'Pra me transformar no que os agrada...'

'Porque eles me fazer tão bem que eu
também queria fazer isso por eles.'
Assim, do jeito que ninguém faz.

Fê e Ju.
Quero que saibam que foi importante ter conhecido vocês,
pra saber de um mundo totalmente diferente.
Pra conhecer um certo mundo bem divertido,
ao qual só vocês me remetem.

São tão parecidos, assim,
em ser completamente diferentes.

Pelo jeito de rir, que me dá uma paz incrível.

Pelo jeito que olha, fundo;
e parece que vê a alma,
e,
então, eu nem preciso falar mais nada...

Almas e áureas, parecem incríveis absurdos,
e eu nem acredito... Mas para eles...
tudo é tão simples... tão bonito.

Perto deles.

Pra sempre, grandes amigos.
:')

s2 Amo; pra sempre. s2

Um comentário:

Anônimo disse...

Niik! mto lindo!
amei de s2.. vc eh mto especial pra mim tbm
te conhecer esse ano, foi mais que especial, e vc sabe q amizade, qd cativada, eh pra sempre neh?
te amo de montão!
queria poder ter palavras suficientes para definir todos os meus amigos, que são bastantes, mas sempre cabe mais um no meu s2, e q alguns ocupam parte maior do q outros, e vc pode ter certeza q eh uma dessas *-*
beeijo amo vc =*