sexta-feira, abril 04, 2008

o quereres...


Quando eu vou parar e olhar pra mim...
Ficar de fora e olhar por dentro?
Se eu não consigo organizar minhas idéias;
Se eu não posso, Se eu esqueço de mim?

E eu pensei que fosse forte...
Mas eu não sou!

Quando eu vou parar pra ser feliz...
Que hora? Se não dá tempo.
Se eu não me encontro nos lugares onde eu ando,

Nem me conheço, Viro o avesso de mim?

Se eu não sei o que é sonhar... Faz tanto tempo.
Tanto mar e o meu lugar é aqui?

Uma rua atravessada em meu caminho...
Nos meus olhos, mil faróis.
Preciso aprender a andar sozinho
Pra ouvir minha própria voz.
Quem sabe assim eu paro pra pensar em mim...
Quem sabe assim eu paro pra pensar em mim...
{Eu não paro - AC}


Precisa-se de tempo...

Como aqueles de infância, de criança.

Em que os dias eram todos coloridos,
as pessoas eram todas melhores...
Dias nos quais minha felicidade
era assim... infinita.

Preciso de menos espaço!
Menos espaço entre um beijo e outro...
entre um abraço e outro...


De menos espaço entre dois...
menos espaço entre as respirações...

Preciso de água...
pra limpar meu desânimo.

Queria menos sombra,
menos peso, menos dor...

Eu queria sorriso,
de criança e do mais bonito.
eu queria boca suja de sorvete...
eu queria mão pro alto tentando pegar o céu.

Queria passo lento...
fala baixa, olho sincero...
serenidade de espírito.


Queria tudo.
Mas quem tudo quer...
nada tem!


Mas quem é você?!
Eu?!
Eu sou gente!
:)

{NiK}

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gostei da foto!:)



e eu coloco um [2] em baixo do texto que você escreveu (foi vc msm?)! e achava que era só eu ;x


aiai niiik. não fica triste hoje tá? hoje não pode! porque hoje lançou o DVD da aaanaaa! o/

te amo! :D beijo :*