quarta-feira, abril 16, 2008

E eu que andei assim...


Agora ando compondo mais.
Penso mais...Enlouqueço mais.
Destempero... Enrijeço.
Emputeço.

Nem ligo pro que dizem...
Balanço mesmo...
Nem sei o que pensam...
Descarnavaleço!

{não consegui pensar em nenhum título;
então... o poema começa daqui pra baixo.}
:p

Nunca acredite no que eu digo,
eu não sou boa nem nada...
Nunca confie nos meus olhos,
de atriz eu tenho é muito.

Não me acompanhe nos passos,
eu nunca sei pra onde estou indo...
Não tente me manter prisioneira,
eu não costumo gostar de jaulas.

Não e nunca tenha fé,
perto de mim, você perde.
E também seu sono.

Porque nem sou Maria,
nem cheia de graça,
e a primeira frase...

continua valendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

hmm, eu gostei :D [eu sempre gosto né nik]. mas como você quer que seja segundo a primeira frase - eu não acredito em muita vírgula não,


sei lá. eu confio nos seus olhos! hoho :P