segunda-feira, abril 28, 2008

Leve :)




'Uso as palavras intuitivas sem repelir as lógicas.
Uso as palavras cotidianas sem repudiar as raras.
As populares sem deformar as eruditas,
as sensíveis sem repelir de todo as abstratas.'

Tempo morto e outros tempos.

'Confesso que sou um homem que tem saudade,
saudade de outros entes humanos,

Saudade de épocas que eu não vivi,
saudade de um Brasil que já era Brasil muito antes de eu ter nascido.'

Entrevista ao Jornal da Tarde.

{Gilberto Freire}

De baixo pra cima, fotos:
Ste, Nik, Camila, Lari e Vitor. (shopping)
Camila, Lari, Ste e Anita. (ônibus)
Paula* e Nik (ônibus)

Amo-os todos.

As melhores amigas com o melhor irmão de amiga;

as melhores amigas;
a melhor do mundo!
{e com as amigas, só faltou o Pão!}

Sem moderaçãaooo
\o/

27 de abril, São Paulo.


Museu da Língua Portuguesa;
Gilberto Freire.
Shopping.
'Auto da Barca do Inferno' &
'Memória de um Sargento de Milícias'.
(Thiago Bugallo* e Lucas Logan*)

{*plus'inho}

Um comentário:

Anônimo disse...

AAAAH, adorei os posts, me deixaram feliz, sei lá :D haha ontem foi fooooda né? x)


ain cara, nem comento tiago e lucas viu ;x a-do-ro <3 e essa foto aqui em baixoooo heeein xDD HAUSHUAHEUSAE fui eu que tirei, *morrendo de rir*


beeeeijo nik :*