terça-feira, abril 29, 2008

Invisível






E nada do que eu fale,
do que eu expresse aqui
vai conseguir te mostrar
o que eu tô sentindo.

É mais intenso, é mais inteiro.
É mais eterno.
É completo, é repleto;
é o impossível.

Só nesse dia consigo ver todas
as possibilidades.
Só nesse dia, chegar perto do abismo
não é tão amedontrador.

Aniversário é esquisito!
Você se lembra de quem lembra de você.
Você ganha os melhores abraços,
das melhores pessoas,
e os melhores sorrisos.


Pra sempre em minhaa!!
Os melhores do mundo!!
:)



Minha mãe, meu pai,
o melhor irmão do mundo.
As melhores amigas,
os melhores amores,
os melhores professores,
que são muito mais que só
professores!!
Os melhores comigo,
e ninguém sabe o que eu sinto...
:)

E é só.
Tenho que sair pq eu tô cansada.
:p


Invísivel aos olhos!!

Quando passou aqui me abalou.
Imagina só ouvir seu coração acelerar por mim.

Claro ninguém jamais nos ensinou a saber quando é amor;
Mas foi você chegar pra eu descobrir.

Eu quero ver o invisível,
prever o que está no ar,

Como previ meu futuro ao te ver passar.
O dia a dia mais incrível se abria diante a mim,
Tanto a fazer e um amor que não tem mais fim.

Preciso aprender a ver o que não se vê
Para me transformar no que o amor quiser.
Ouvir o que não se diz com os olhos te entender;
Pra te fazer feliz como me faz você.


{Invisível - Jorge Vercilo}

Nenhum comentário: