terça-feira, janeiro 15, 2008

Preguiça e falta de vergonha na cara!!!


É por isso. :S
mas eu ainda tenho que fazer
primeiros post's com declarações.
:)
Tem a Ana,
a Chris...
as meninas; e tenho que postar no outro blog.
:S
e no flog.
(que tá meio esquecidinho... coitado)
:S affe.
tanta coisa.
cara.

então fica aí Márcia Tiburi.
e uma foto do finde na praia.
:p
ahhahh


A vida corrida que se leva em nosso tempos
– e que é desculpa verdadeira ou falsa para todo erro,
esquecimento, cansaço ou preguiça –
serve mesmo é para produzir atraso.
Será que o atraso é o nosso verdadeiro desejo? Seria uma hipótese muito absurda.
Claro: em se tratando de inconsciente,
que a hipótese seja absurda não quer dizer
que seja simplesmente impossível.




E ainda tenho que lembrar as meninas...
porque a gente precisa tirar fotos.
e uma minha com o pão
:)
só isso!

Nenhum comentário: