sexta-feira, novembro 02, 2007

"Você fala por aí da nossa felicidade..."


Não acho que quem ler vai entender,
nem espero, talvez nem quero...

Mas o nosso amor está se esvaindo...
Como espuma nas mãos...

Você vai nos destruir
É simples, é óbvio,
não sei como só você não vê.

Você fala por aí da nossa felicidade,
dessa perfeição;
que eu nunca conheci.

Nossos exemplos dissipados;
seus sonhos conturbados;
toda a insatisfação, o desespero;
simplesmente infelicidade.

É não querer estar lado a lado,
é contar os dias pra liberdade.
É correr pro lado oposto;
é lutar numa guerra contra você.

"O ciúme é o medo de tomarem o que é seu..."

Mas nada é seu,
não se engane;
porque de repente as coisas mudam de lugar
e quem perdeu pode ganhar
;
Pássaros na gaiola, um dia,
podem voar.
E tenha certeza,
eles não voltam.
Nem eu.

"E pra terminar,
dizer que o amor chegou ao fim.
Esqueça de me perguntar se ainda há amor em mim..."


~Porque amor por obrigação só enquanto
eu não tiver outra escolha.

Nenhum comentário: