terça-feira, outubro 30, 2007

Feliz Cumpleaños Vondiee...


{30 de Outubro}

Parabéns.
E todos os blá, blá, blá's
que todo mundo deseja.

Ser amiga assim é díficil,
porque se tem tanto a dizer,
mas é bem díficil explicar.

Mas saiba que Te amo,
de um modo tão especial;
inteiro, intenso, eterno.

Você é pra sempre
a pequena, a povinha,
a menina criança;
a mais moleca, a melhor.

Te desejo os beijos mais intensos,
os abraços mais demorados,
os amigos mais dedicados.

As festas mais badaladas,
o futuro mais brilhante
e o amor sempre eterno.

A melhor família,
o cachorro mais fiél,
e o namorado mais dedicado.

Continuaremos sendo assim,
as mais frescas, as mais gays.
As mais doidas, as mais folgadas.

Usei tudo o que me ensinou,
toda a pureza e fidelidade,
pra ser sincera e dizer:
Eu amo você e Obrigada.

Tenho tantas músicas,
mas, hoje em especial,
quero te dedicar:
'Seu aniversário', Lulu Santos.
Que fala, tenho certeza, por todas nós.
{SLN²~ ever...}

"Hoje é seu dia, e é muito justo que seja tão especial.
Toda a sua tribo também concorda e acha supernatural.
A gente quer tanto bem a você, sua alegria contagia a todos nós.
A gente quer é lhe devolver parte do que você traz pra gente.


Que você sorria é o que se espera, baby, todo dia.
Ter você presente é nossa sorte, é o que nos faz potentes.
A gente quer tanto bem a você, sua inocência purifica todos nós.
A gente quer é lhe devolver, parte do que você dá pra gente.


Parabéns, parabéns, hoje é o seu aniversário.
Parabéns, parabéns, mais uma volta no calendário."


Te amo Povinha.
\\o

"A pesar de algunos cuentos
y la lluvia en el camino
a tu lado se que esta el destino

A pesar del viento fuerte
a pesar de los naufragios
a tu lado se que estoy a salvo

Tu me vuelves invencible
no conozco lo imposible
si volteo y te encuentro aquí
(dejame vivir cerca de ti...
siempre a tu lado)

A pesar de la tormenta
que golpea nuestra barca
a tu lado siempre estoy en calma

A pesar de lo difícil
a pesar de los tropiezos
a tu lado nada me da miedo."

2 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAH;
se eu disser que chorei vc mão me chama de gay? suyehuihsauie

AMEEI AMEEI AMEEI *.*
ee te amo Niik **


briigaada <3 MESMO!
;*

Anônimo disse...

no outro, puis o endereço errado /~~