terça-feira, maio 10, 2011

Tudo o que não sabia...




Faça um favor pra minha alma: não me venha assim tão de repente, sem aviso prévio, chegando como uma tempestade, uma ventania qualquer...
Eu fico nervosa, eu perco os sentidos, as palavras ensaiadas dias e dias pra te dizer... perco todas. Parece uma menina pequena, boba com a nova boneca...
Fico rindo baixinho, abaixando a cabeça pra te olhar, derrubo as coisas por perto, me perco em não te atrapalhar e fico boba com uma palavra qualquer...

E isso deve ser algo que a alma da gente devia esperar... se perco horas te esperando, vivendo por te ver, morrendo pra te ouvir uma coisa qualquer parecida comigo e com você... a alma devia estar de prontidão a todo instante, atenta aos movimentos...
Mas atenta está somente a cabeça... a alma tem qualquer coisa de inquieta e muito colorida, e você bagunça cada sentido da alma quando chega...
Não ia adiantar avisar mesmo... eu ia levar ficar boba assim...
Porque o que me faz ficar boba assim é o que passa através dos seus olhos quando me olha de repente, e é esse o charme que eu tanto adoro em você.

"Sabia, gosto de você chegar assim, arrancando páginas dentro de mim, desde o primeiro dia.
(...)
Sabia que você ia trazer seus instrumentos e invadir minha cabeça, onde um dia tocava uma orquestra pra companhia dançar.

Sabia que ia acontecer você, um dia, e, claro, que já não me valeria nada tudo o que eu sabia... Um dia"

Nenhum comentário: