terça-feira, abril 19, 2011

De sonho e sombra e luz, enfim...


"Ah, como essa coisa é tão bonita, ser cantora, ser artista,
isso tudo é muito bom.
E chora tanto de prazer e de agonia, de algum dia,
qualquer dia, entender de ser feliz.
(...)
Essa menina, essa mulher, essa senhora,
em que esbarro a toda hora num espelho casual...
É feita de sombra e tanta luz, de tanta lama e tanta cruz
que acha tudo natural."

Porque essa noite eu não vou conseguir dormir...
de tanto me esbarrar nos teus espelhos casuais,
já me perdi entre o que eu sinto e os teus sentidos.

Já não preciso mais te ouvir nem um segundo,
te escuto num rádio infinito que não me deixa em paz,
e nunca mais que eu quero desligar sua voz...

Se já não fosse um rádio infinito, também não ia precisar.
Já sinto sua voz como uma parte da minha alma,
uma parte feita de amor e luz, estragos e sombras...

Um amor tão grande e tão bonito. Feito de sonhos...
de sonhos e copos virados, e lágrimas e noites a fio...
porque se essa não é a primeira, não vai ser a última.

Porque a noite não é feita pra dormir, se tem você.
Se você é companhia, a noite é feita de sonhos...
Sonhos infinitos que eu não preciso dormir pra ter pra sempre.

Nenhum comentário: