quarta-feira, julho 14, 2010

se faz de conta...


Eu só sei assim, que sinto uma falta inacreditável de você.
Sinto uma falta inacreditável daquilo que fomos, juntos.
Sinto uma falta que é só falta. E só. Mais que vazio.
Vazio é preenchido, de alguma forma. Nada preenche.

É como sentar no rio, sozinho. É como andar sozinho.
É como ler aquele poema, sentada na chuva, sozinha.
É como escutar aquela música, baixinha, sozinha.
É como dançar loucamente, sem você, sozinha.

A vida é uma solidão estéril de todo um passado lindo.
E todo passado lindo é preenchido de um tempo,
um tempo, pra mim, inesquecível e imprescindível.

Mas passado, que é passado mesmo, memorável,
fica assim, nesse meio estado de nostalgia e lágrima.
Porque eu sinto que o meu passado, só passou bem,
porque passou com você. Você passou minhas horas.

E teriam passado lentas se não fosse o seu sorriso.

Meus sorrisos inesquecíveis.
Meu melhor passado de um futuro potencial...

(L) E, de todos, foi bem mais pra vc.
G. P; A; T; H; M; R.

Nenhum comentário: