quinta-feira, novembro 26, 2009

home sweet home

Como numa página de diário
em que são permitidos excessos e delírios;
e delícias - diga-se de passagem,
meu jardim é um lugar seguro.

Meu jardim. Que prazer,
é como personifica-lo em
folhas esvoaçantes e amadas...

Meu lugar seguro e confortável,
onde eu me aconchego,
como em alguns abraços eternos,
grandemente especiais.

E de onde eu posso gritar,
e cair, e me jogar.
E lhe dizer que senti sua falta.


Sempre,
meu melhor lugar.

"Se você por mim eu ficava,
mas vê como tudo lá fora mudou...
o tempo passou feito um louco
quebrando as vidraças e a gente ficou
aqui, sem ter bem pra onde ir,
por medo ou preguiça,
aqui, ilhados por nós, sequer rastreados,
por nenhum radar.
Aqui, parecia ser o melhor lugar.
Quem disse que a gente precisa perder
um ao outro pra se encontrar?
Se nada nos prende ao passado
não é o futuro que vai separar."

Nenhum comentário: