sábado, setembro 12, 2009

escudos.


Eu não sei rezar, sou indiferente a deuses,
talvez, isso te assuste. O que eu posso fazer...
Não estou correndo atrás dos grandes,
já tenho bons e poucos que me bastam.

Eu sou feliz. Mas tenho um bocado de tristeza,
só pra poder fazer samba, algumas vezes,
e ter algo além num estilo Vinícius.

Sou de muitas músicas, muitas poesias,
muita simpatia, muito samba, poucas festas.
Muitos sorrisos, pouca calma, pouca paciência.
Sou de pouco dinheiro e de muitos abraços.

Sou de muita fotografia. E de muita beleza.
Gosto do belo pelo que apresenta de equilíbrio,
e como você pode ver, adoro contrastes.

Me entenda como quiser. Julgue se achar necessário.
Mas não perca seu tempo em dizê-lo,
não vou te escutar.

Sou do muito nacional. Da pátria minha.
Das costas pro mar.

Nenhum comentário: