segunda-feira, julho 27, 2009

beatriz.

Tão ruim. Tão pobre. Tão ignorantemente infantil.
Talvez seja o não estar nos meus melhores lugares.
Não desprender das lágrimas verdes as verdades.
Não descobrir nos ventos um toque mais suave.

Ambos conhecidos. Verdades são quebráveis.
Toques, endurecíveis pelo tempo ou cansaço.
Talvez a saudade possa mostrar seus brilhos.

Não sei quanto tempo ou quantas linhas ainda...
Talvez muitas, talvez só mais essa. Ou só algumas.
Elas podem me fazer mais forte, menos cansada.
Mais palpável, mais verdadeira, mais visivel.

Talvez, até, mais humana. Difícil, mas, quem sabe...
O rosto de porcelana da atriz sempre ri e sorri.
Ela só decora o seu papel. Porque na ópera da vida,
eu acho que minha atuação não é tão boa assim...

eu sou sempre cansada. sempre triste atrás do flash.

Nenhum comentário: