segunda-feira, maio 18, 2009

Minha boa música, mãe.


Sem conseguir falar pra ela tudo,
eu sei que a música vai dizer...
Parabéns, mãe. A melhor do mundo.
'Ela é tudo e mais além, como o mais doce dos perfumes.
Ela vai onde quer que eu vá... Não deixa a solidão chegar.
Mais que por mim, por ela eu vivo, também.'


'[...]vivo por ela que me dá
toda a minha força de verdade,
vivo por ela e não me pesa.

[...]ela é tudo e mais além
como o mais doce dos perfumes;
ela ao meu lado sempre está
para apagar a minha solidão
mais que por mim, por ela eu vivo, também.

[...]vivo por ela que me dá
todo o afeto que lhe sai,
as vezes, marca de verdade,
mas é um punho que não dói.

vivo por ela que me dá
força, valor e realidade
para me sentir um pouco vivo.
como dói quando falta
[...] como brilha forte e alto.

vivo por ela na própria pele.

se ela canta em minha garganta
minhas penas mais negras espanta...

vivo por ela e ninguém mais
pode viver dentro de mim
ela me dá a vida, a vida.

se está junto a mim
[...] cada dia uma conquista
a protagonista é ela, também.

vivo por ela porque vai
sempre me dando uma saída,
porque a música é assim
fiel e sincera para a vida.

vivo por ela que me dá
noites de amor e liberdade;
se houvesse outra vida, vivo
por ela também [...]'

Nenhum comentário: